Gustavo Mamão

gustavo-mamaoFormado em Administração pela UFMG e com mestrado em Gestão de Negócios pelo MIT (Massachusetts Institute of Technology) – acesse aqui a tese Growth Strategy for Hybrid Organizations: Balancing Economic, Environmental, and Social Impacts. Cofundou diversas empresas que têm, como marca em comum, o propósito de transformação que cada uma delas poderia alcançar.

Atuou como CEO de algumas delas, sendo que a história de mais de 10 anos da empresa Rizoflora e seus aprendizados, criada a partir de uma tecnologia de uma universidade brasileira, transformou-se em um livro: Inovação na Raiz.

Gustavo cofundou também a Wylinka, uma organização sem fins lucrativos que tem como missão a promoção do empreendedorismo e da inovação no Brasil e em outros países da América do Sul.

Atualmente, empreende a Flourish [Negócios com Propósito], iniciativa para criar e registrar histórias de negócios inovadores de alto impacto, atuando em rede com diversas empresas e especialistas para fazer com que isso aconteça.